2017
A SIER Construções surge para possibilitar a oferta de soluções integradas de construção e remodelação de farmácias;
2016
A SIER Group instala o seu 1º sistema de robotização em Armazéns de Farmácia no Armazenista A. SOUSA;
2015
A Unik Robotics é criada para identificar a equipa e equipamentos mantidos e produzidos pelo grupo de empresas – SIER Group;
2015
Na comemoração de 20 anos da SoftReis, cria-se a aliança inevitável das empresas do Grupo sob uma única denominação – SIER Group – maximizando a imagem de qualidade e inovação a todo o grupo;
2015
GiniPay – a Enginis integra uma das maiores marcas de sistema de pagamento automático do mundo e desenvolve um equipamento e programa específico integrado na plataforma SPharm;
2014
GiniKiosk v2 – a Enginis supera-se com um equipamento que desafia a fiabilidade de todos os “players” de mercado e incrementa, ainda mais, a garantia de qualidade nesta gama de equipamentos;
2013
MultiSPharm – Novo sistema integrado de multi-loja SPharm – excelente produto vocacionado para Grupos de Farmácia/Parafarmácia;
2012
A SoftReis comparece na 1ª Feira da Saúde de Angola e vence o prémio de Melhor e mais Inovador Expositor;
2011
A Enginis desenvolve uma plataforma de CRM com integração de SMS – GiniSMS para o mercado da farmácia;
2011
A SoftReis amplia as capacidades do SoftFarm com um novo sistema SPharm, com muitas mais integrações e novas funcionalidades;
2010
A Enginis desenvolve um Kiosk de senhas GiniKiosk específico para o mercado da Farmácia com um apoio ao cliente e fiabilidade inédito a nível mundial – 24/7 com troca integral do equipamento em caso de falha;
2010
A Enginis desenvolve a maior solução robótica da península ibérica (15 metros de comprimento) especificamente para a Farmácia Costa Macedo em Braga;
2009
A SoftReis e Enginis instalam em conjunto e garantem suporte com equipa técnica própria, a um vasto leque de equipamento robótica para Farmácias, com um desempenho inédito no mercado nacional;
2008
A Enginis é lançada para responder ao incremento de procura de Engenharia e Integração de Sistemas de Informação (B2C, B2B, Integrações e outros), Equipamentos (Kiosks, Robôs, TPAs e Sistemas de pagamento Automático) e comunicações;
2006
A Medicanorte adere ao WinArmz e dispara o seu negócio, assumindo-se um “player” Nacional privado muito importante;
2006
A SoftReis lança um novo produto específico para o mercado de Distribuição Farmacêutica – WinArmz em ambiente Windows e dotado das mais recentes integrações B2B;
2005
O Grupo El Corte Inglês – inicia a parceria Nacional para todas as suas Parafarmácias com a Aplicação SoftFarm e gestão multi-loja;
2004
A SoftReis desenvolve uma parceira com a empresa Cabo Verdeana – AguiaNet e desenvolve o SOFTFARM.CV, respondendo às especificidades deste mercado;
2001
A SoftReis desenvolve um módulo especifico para o mercado da Parafarmácia, aproximando assim de um crescente interesse neste negócio complementar;
2000
A CiberReis é criada para responder a uma demanda de apoio técnico e consultoria ao nível da fiscalidade, contabilidade e consultoria de negócio para farmácias, parafarmácias, grupos e distribuidores;
1999
A SoftReis – para melhorar o seu tempo de resposta aos clientes, cria uma sucursal em Lisboa com equipa técnica própria;
1998
A SoftReis – lança o 1º programa de Farmácia em Portugal em ambiente MS Windows 32 bits e com a intuitiva e inovadora interface através de ecrã tátil;
1998
Laboratórios Militares do Estado Português – adquire S.I. e T.I. para a organização do Armazém e farmácias militares;
1995
A Proquifa é o 1º distribuidor privado português a adquirir o sistema de gestão de Armazenistas da SoftReis;
1995
Álvaro Reis – Antigo Diretor do Departamento de Sistemas Informação de uma das maiores distribuidoras farmacêuticas de 80 e 90, decide criar a SoftReis – respondendo a uma necessidade crescente de Sistemas e Tecnologias de Informação para o mercado da Farmácia-oficina e distribuidores privados de farmácia em Portugal;